8 de novembro de 2019

TRADUÇÃO! Entrevista de Hiromi Tsuru, em 2004, sobre o relacionamento de Bulma e Vegeta



Entrevista de Hiromi Tsuru, em 2004, sobre o relacionamento de Bulma e Vegeta. Confira tradução!

Você interpretou outros personagens em Dragon Ball, além de Bulma?

Tsuru: Além da Bulma, eu também sou a voz do Trunks, quando ele era bebê. Embora estivesse apenas chorando. (risos) Acho que não apareci nos créditos. Além disso, eu também faço a filha de Bulma, Bra.

Teve alguma cena que deixou uma impressão em você?

Tsuru: Sem dúvida a cena em que ela não está usando calcinha. (risos). Isso, e o primeiro episódio, onde ela conhece Goku.

Bulma alguma vez viu Goku com outros olhos? [Em outras palavras, ela já pensou nele romanticamente?]

Tsuru: No caso da Bulma, ela estava com o Yamcha, então eu acho que ela tinha Goku mais como um amigo mesmo. Então não o amava como um homem, e sim como um amigo querido. [Ou seja, era um amor platônico, e não romântico]

Como você se sentiu quando ela apareceu casada com Vegeta, e não com Yamcha?

Tsuru: O casamento com Vegeta foi uma surpresa. (risos). Os outros membros do elenco de dublagem também acharam que ela se casaria com o Yamcha. Então todo mundo ficou surpreso! Até Toru Furuya, que interpreta o Yamcha, e Ryo Horikawa, que interpreta o Vegeta, ficaram tipo "O quê?!". (risos)

Há cenas memoráveis pra você envolvendo Vegeta?

Tsuru: Eu chorei na parte em que Vegeta morre, e ele diz a Trunks: "Cuide bem de sua mãe"... Especialmente porque não havia cenas dos dois falando sobre seu amor um pelo outro...Mas percebi que cuidar de Bulma se encaixava nisso, então eu chorei quando vi aquela cena na TV. Parecia que, finalmente, seus sentimentos atingiram o coração de Bulma, ou melhor, o meu.

Onde você acha que está o apelo da série Dragon Ball?

Tsuru: Com certeza tem tudo a ver com o personagem de Goku. Seria bom se houvesse um cara assim na vida real. Pessoalmente, gosto muito do período em que ele é uma criança pura e inocente.

Lembrando que Hiromi Tsuru faleceu, em 2017, aos 57 anos. Ela foi encontrada inconsciente em um carro, em Tóquio. Foi atendida por médicos mas não conseguiu resistir após sofrer um mal súbito.

Guias

Categorias