8 de outubro de 2019

Tradução de um bate-papo com as vozes originais de Dragon Ball, em 1996. Confira!



Tradução de um bate-papo com as vozes originais de Dragon Ball, em 1996. Confira! 

Pergunta: Já teve algum acontecimento interessante durante as gravações?

Masako Nozawa [Goku]: Quando Vegeta fez sua marca registrada, "Hmph!", saiu muco do nariz de Horikawa. (risos)

Ryo Horikawa [Vegeta]: O Yuji Mitsuya [Kaioshin] se divertiu muito com isso. (risos)

Mayumi Tanaka [Kuririn]: O que mais me fez rir foi o "incidente do sapato estridente de Suzuoki [Tenshinhan]". Um barulho interrompeu a gravação e uma confusão das grandes começou para descobrir de onde vinha o barulho. (risos)

Hirotaka Suzuoki [Tenshinhan]: Pior que eu não tinha percebido. Havia um rangido, sempre que eu andava, mas eu não tinha ideia de que era eu.

Ryo Horikawa [Vegeta]: Aquele sapato é do mesmo estilo que as crianças pequenas usam?

Hirotaka Suzuoki [Tenshinhan]: Não, não; Apenas um sapato normal.

Toru Furuya [Yamcha]: Ele não parece o tipo de sapato que faz barulho.

Masako Nozawa [Goku]: A cena em que Piccolo cuspiu um ovo pela boca foi nojenta.

Toru Furuya [Yamcha]: Além disso, Takeshi Aono [falecida voz de Piccolo Daimaoh e Kami Sama] é bom com coisas nojentas.

Hiromi Tsuru [Bulma]: Pensei: "Nunca mais cuspa outro!" (risos)

Toru Furuya [Yamcha]: Isso não tem nada a ver com as gravações, mas recentemente eu disse para um garoto do primário: "Eu dublo o Yamcha, de Dragon Ball", e ele disse: "Sério? Yamcha?" (risos)

Mayumi Tanaka (Kuririn): Isso porque as crianças gostam de personagens fortes. Até eu ia dizer coisas como: “Kuririn e Yamcha são os terráqueos mais fortes. O resto é alienígena.” (risos)

Ryo Horikawa [Vegeta]: Há muito tempo, uma mulher com o cabelo tingido de castanho, que parecia estar em uma gangue de motoqueiros, me viu e me chamou. Justo quando eu pensei que ela ia me dar um soco, ela disse: “Vegeta-san, por favor, deixe-me cumprimentá-lo”. (risos)

Mayumi Tanaka [Kuririn]: Há uma história original do anime em que Kuririn gosta de uma garota chamada Maron. Naquela época, recebemos muitas cartas por conta disso. "Por que Kuririn gosta dessa garota?!", diziam as cartas.

Masako Nozawa [Goku]: Quando Goku se casou, também, recebemos cartas dizendo: "Por quê?"

Toshio Furukawa [Piccolo]: Enquanto eu estava aparecendo em Dragon Ball, a escola primária em que me formei estava completando seu 100º aniversário; Me pediram para fazer um discurso, então eu fui. Eu devo ter dado uns 500 autógrafos para as crianças, foi cansativo. Naquela época eles tinham um plantio comemorativo de árvores e uma placa escrito "Piccolo's Tree" pendurada nela.

Masako Nozawa [Goku]: Uau, isso é muito legal.

Guias

Categorias