1 de dezembro de 2018

TRADUÇÃO! Mini-mangá do filme Dragon Ball Super: Broly


A Saikyo Jump lançou neste sábado (01) um mini-mangá do filme Dragon Ball Super: Broly, pelos mangakás Naho Ooishi e Yoshitaka Nagayama. Esperávamos que fossem adaptar o início do filme em várias páginas, mas não foi bem assim. São apenas quatro, principalmente humorísticas, e em design SD, além de sugerir que os acontecimentos aqui podem estar no filme. Confira a tradução de duas:

Chirai 
Membro do Exército de Freeza

Ela roubou uma nave espacial da Patrulha Galáctica e se juntou ao exército de Freeza para não ser capturada. Ela só conhece Freeza de rumores.

Chirai: "Eu aposto que você está surpreso de ver uma garota fofa como eu no exército de Freeza!"

Goku: "Sim, estou impressionado!"

Goku: "Você é uma nova Namekuseijin? Com certeza há muitos sobreviventes Saiyajins e Namekuseijins!"

Chirai: "Eu posso ter a pele verde, mas não sou Namekuseijin!!!"

No site oficial do filme Broly, você pode ver Goku, Vegeta e Bulma em roupas árticas. Eu acho que eles devem estar indo para algum lugar frio...?

Bulma: "Ugh, está tão frio.. Eu odeio o frio! É o pior inimigo de uma mulher!!"

Goku: "Eu também não gosto. Uma vez, quando eu era pequeno, eu fiquei congelado!"

Vegeta: "..."

Vegeta: "Como você ainda pode estar com frio com todas essas roupas? Parece até um velho falando..."

Apesar de não parecer, Goku já é avô.

Bulma: "Quem você está chamando de velho?!! Vocês também não costumam usar casacos?!!"

Vá ao cinema e veja por si mesmo se este mangá é verdadeiro ou não!


Guias

Categorias