25 de novembro de 2018

TRADUÇÃO! Entrevista com a voz de Goku e Bardock, Masako Nozawa


Detalhes da entrevista do site oficial de Dragon Ball com Masako Nozawa, a voz de Goku e Bardock no filme Dragon Ball Super: Broly. Confira:

- Nozawa admite que Bardock e Goku Black são legais, mas ela ainda prefere o Goku. O Black pode até ser popular entre os fãs do sexo feminino mas enquanto o interpretava, ela nunca quis ver alguém do mal com o rosto de Goku.

- Ela pensa a mesma coisa sobre Turles. Nozawa também esperava que Bardock fosse um pouco mais amoroso com Goku, mas ele é um Saiyajin, então o que ela pode fazer.

- Aliás, no dia que essa entrevista foi realizada, também era dia de gravação, e Nozawa começou com as cenas de Bardock. Nozawa se certifica de dar um tom mais frio nas falas dele, para diferenciá-lo de Goku. A esposa de Bardock, Gine, é interpretada pela Naoko Watanabe, a voz da Chi-Chi. Realmente um par predestinado!

- Antes de começar as gravações do dia, o diretor do filme, Nagamine, deu a Nozawa uma explicação detalhada da situação de Broly (ao contrário de suas aparições anteriores), as emoções sentidas por Goku ao lutar contra outro Saiyajin, bem como instruções para as cenas de batalha.

- Nozawa diz que quando ela leu o roteiro pela primeira vez ela ficou um pouco irritada com o quanto Goku é espancado neste filme. Mas, ela sempre tem fé que Goku triunfará no final, pois é para isso que ele treina muito.

- Nozawa diz que não faz nada em especial quando se prepara para gravar cenas de batalha. Todo mundo diz que ela tem uma garganta monstruosa e nunca teve problemas em dar tudo de si. Ela realmente acha 'cenas longas de batalhas' boas de gravar.

- Nozawa está muito surpresa por este ser o 20º da franquia. Ela gostou de todas as séries e filmes de Dragon Ball até agora. Tem sido muito divertido para ela interpretar Goku enquanto ele passa por suas fases (infância para adulta), lutando contra todos os tipos de inimigos ao longo do caminho.

- Enquanto via o roteiro, Nozawa estava sempre ansiosa para ler a próxima página. Ela diz que este filme começa um pouco diferente dos anteriores, com cenas de Freeza em vez do cotidiano de Goku e companhia. Começa com uma explosão, então ela espera que todos gostem do começo ao fim.

Guias

Categorias