7 de maio de 2017

BOMBA!!! Títulos e sinopses episódios 90 ao 93; retorno de Freeza confirmado!



Títulos e sinopses dos episódios 90, 91, 92 e 93 de Dragon Ball Super divulgados pela revista Newtype. O retorno de Freeza, para o Torneio do Poder, foi confirmado. Confira!

Episódio 90: Uma Barreira A Superar! Goku Versus Gohan
Data: 14/05

Sinopse: A destruição do universo está em jogo no Torneio do Poder. Os dez membros para a equipe do Universo 7, liderado por Son Goku, finalmente foram escolhidos. Com algum tempo antes do torneio, Goku e Tenshinhan formam dupla contra Gohan e Piccolo para uma luta-treino.

Episódio 91: Qual Universo Prevalecerá?! Os Mais Poderosos Guerreiros Se Reúnem!!
Data: 21/05

Sinopse: Na luta-treino, Gohan exibe um poder surpreendente contra Goku, mostrando que está mais forte do que nunca. Enquanto isso, Vegeta vai até o palácio de Dendê para começar a treinar na Sala do Templo.

Episódio 92: Emergência! Os 10 Membros Não Estão Aqui!!
Data: 28/05

Sinopse: O membro do Universo 7 Majin Boo será incapaz de participar do Torneio do Poder. Acontece que ele adormeceu e não vai despertar por dois meses. Goku corre até Boo.

Episódio 93: Você É O 10° Guerreiro! Goku Visita Freeza!!
Data: 04/06

Sinopse: Depois de ver com seus próprios olhos que Boo não vai despertar aconteça o que acontecer, Goku sugere recrutar Freeza como o décimo membro. Enquanto todos são contra, Goku se apressa para pedir a vovó Uranai para ressuscitar Freeza do inferno por apenas 24 horas. 



Guias

Categorias