27 de março de 2018

Exibição de último episódio de Dragon Ball Super reúne cinco mil fãs em Maracanaú, no Ceará



Fãs do anime Dragon Ball Super tiveram seus pedidos atendidos e o último episódio da série, que durou dois anos e contou com 131 episódios, foi transmitido em locais públicos por todo o país. O anime chegou ao fim no sábado, 24, e foi exibido em Fortaleza no domingo, 25, no North Shopping Jóquei. Em Maracanaú, o evento reuniu cerca de cinco mil jovens no Teatro Dorian Sampaio. 

O evento “Especial Dragon Ball Super” foi organizado por um grupo de amigos denominado Anime Project Maracanaú, e reuniu cerca de cinco mil fãs. O episódio foi exibido no Teatro Dorian Sampaio. De acordo com um dos membros do Anime Project, Alisson Almeida, foi um momento em que os jovens puderam sentir a “emoção de lutar ao lado de Goku pela sobrevivência do universo”. A série era exibida no Brasil pelo Cartoon Network, na TV a cabo, e pelo serviço de streaming Crunchyroll. 

Ele explica que a ideia surgiu de um profundo desejo” dos jovens de compartilharem a “emoção” de assistir “todos juntos” à final do Torneio do Poder. Ele relata que o evento tomou grande proporção e que o teatro já estava lotado e continuava chegando mais pessoas. 

A Fuji TV, que exibe a série no Japão, informou que este ainda não é o fim da franquia. Ainda este ano, Dragon Ball retorna aos cinemas com seu 20º filme. O criador do anime, Akira Toriyama, disse que o longa será uma continuação direta do anime atual. As informações são do O Povo.

Guias

Categorias