24 de março de 2018

Comentários do elenco de Dragon Ball Super sobre o último episódio, o 131



Comentários do elenco de dublagem de Dragon Ball Super sobre o último episódio da série, o 131. Confira!

Ryūsei Nakao (Freeza): "Espero que todos gostem do novo tipo de Freeza neste último episódio."

Masako Nozawa (Goku e Gohan): "Goku definitivamente nunca guardaria rancor contra ninguém, certo? Talvez ele esteja feliz em conseguir lutar lado a lado de Freeza!"

Shigeru Nakahara (Androide 17): "Com certeza.,. Ver Goku me dá coragem também. Ele sempre se levanta outra e outra vez, certo? Quando tudo isso começou, Jiren parecia invencível, mas agora chegamos tão longe! Eu acho que Dragon Ball é uma série que dá coragem às pessoas e está ligada ao futuro!"

Masaharu Satō (Mestre Kame): "Goku desafia seu mais forte oponente... Mas desta vez, ele tem Freeza e 17 lá apoiando-o, então eu espero que todo mundo olhe para esse aspecto do clímax também."

Toshio Furukawa (Piccolo): "Os mais poderosos guerreiros de todos os diferentes universos se reuniram para esta batalha, mas o final não é apenas sobre lutar e declarar um vencedor; Há também muitas coisas que nascerão disso. Eu acho que esse é o destaque."

Ryō Horikawa (Vegeta): "Estou pessoalmente ansioso para ver o que acontece com Vegeta, tanto no filme quanto depois, e que tipo de laço ele terá com os outros personagens!"

Hikaru Midorikawa (Tenshinhan): "Na escola primária eu estava no clube de ilustração/animação, por isso mesmo que estes storyboards não são coloridos no entanto, eu ainda posso dizer o quão incrível eles são (risos). No episódio 131, o movimento, a apresentação, o toque... todos os personagens pareciam muito legais!"

Miki Itō (Androide 18): "Nos velhos tempos, eles eram apenas um menino que amava batalhas e uma menina não amigável, mas ambos cresceram e têm famílias agora. 17 até adotou crianças! Quando eu ouvi sobre os laços que ele tem com essas crianças, eu pensei que 17 com certeza é uma pessoa gentil."

Mayumi Tanaka (Kuririn): "Eu me pergunto o que aconteceu com Yajirobe. Ele apareceu pouco em Dragon Ball Super. Espero que ele tenha um papel maior da próxima vez! (risos) Como os fãs, estou aguardando ansiosamente para me encontrar novamente em um novo Dragon Ball!"

Guias

Categorias