18 de fevereiro de 2020

Akira Toriyama está envolvido nas seguintes informações de DBZ: Kakarot; confira quais



A edição deste mês da V-JUMP revela novas informações sobre o jogo Dragon Ball Z: Kakarot, além de fornecer informações sobre o mundo de Dragon Ball. Novos elementos revelados pelo próprio Akira Toriyama, e nunca antes vistos na obra original de Dragon Ball. Confira as primeiras informações:

Informação 1: "Existe uma pílula que transforma humanos em animais. Por causa da má qualidade dessa pílula, esses animais não podem se tornar humanos novamente. Até o Rei da Terra se tornou um animal por causa dessa pílula."

Informação 2: "A cauda de um Saiyajin para de crescer se a forma humana for mais forte que a do macaco gigante (Oozaru)."

Parece que há um DLC adicional. "Podemos ver uma árvore misteriosa com uma forma já vista. Esta árvore misteriosa... Não é a mesma onde Paikuhan estava, mas onde...?"

As informações 1 e 2 são "episódios" que não foram desenhados na obra original, mesmo que a primeira informação já esteja em uma missão secundária do jogo, diz a revista. Ainda de acordo com a V-JUMP, é a primeira vez que Akira Toriyama revela essa informação.




Guias

Categorias