7 de dezembro de 2018

TRADUÇÃO! Novo comentário de Akira Toriyama sobre o filme Broly


A revista Weekly Shonen Jump divulgou um novo comentário de Akira Toriyama (criador da franquia) sobre o filme Dragon Ball Super: Broly. Além disso, a revista também divulgou o design de Gogeta no filme. Confira tradução:

"Quando conversei com o meu editor sobre o próximo filme, ele me sugeriu Broly devido sua popularidade. Eu tinha esquecido tudo sobre ele, mas, aparentemente, Broly estava em algumas histórias originais da Toei Animation naquela época e eu apenas forneci o seu design, depois de ouvir um simples resumo do enredo. Visto que Broly é tão popular, usá-lo deve agradar a todos. Decidido o tema, fiz da história original um ponto de partida e criei o meu próprio estilo de Broly, completamente novo. É uma sequência do 'Super' com Broly e o exército de Freeza adicionados à mistura, incluindo os novos personagens Chirai e Lemo, que são os tipos de personagens que eu gosto. Peço desculpas para quem prefere a versão original, mas adicionei elementos um pouco mais dramáticos e humanos que vão deixar todos os fãs felizes. Ou pelo menos era esse o plano mas o que será que vocês vão achar? Quando se trata das cenas de batalhas mais importantes, a Toei Animation é fantástica. Eu apenas escrevo a história e deixo o resto com eles, e eles voltam com super batalhas de primeira classe. É muito intenso para um velho como eu, mas tenho certeza de que vocês não vão esquecer as furiosas cenas de luta que utilizam qualquer truque que possa existir. Toda a equipe fez um excelente trabalho. Para vocês, fãs de longa data, novos fãs e pessoas que nem são fãs, mas que vão assistir o filme mesmo assim, nada me deixará mais feliz do que todos vocês aproveitando 'Broly'."



Novo comentário de Akira Toriyama

Guias

Categorias