23 de dezembro de 2018

Mensagem de Akira Toriyama na Jump Festa 2019



Foi realizado neste fim de semana a Jump Festa 2019 e os fãs de Dragon Ball Super esperavam que no evento fosse anunciado o retorno da série, o que infelizmente não aconteceu. Mas, de acordo com uma mensagem enviada por Akira Toriyama (criador) ao evento, ele está trabalhando em novas ideias para a franquia. Confira mensagem:

"Olá a todos. É o Akira Toriyama. Eu realmente deveria estar cumprimentando vocês pessoalmente aqui, mas desde que eu não gosto de me mostrar no palco, por favor me perdoem por [enviar] esses comentários. Minhas desculpas, Nozawa-san. Eu sempre apreciei sua ajuda. 

O filme 'Dragon Ball Super: Broly' começou a ser exibido. Isso marca o terceiro filme animado em que eu estive envolvido seriamente. Na época em que eu estava fazendo o mangá, eu estava tão ocupado que eu estava completamente alheio a versão animada, mas talvez por eu ter mais tempo livre agora, antes que eu percebesse, eu fui envolvido no agitado mundo da produção de animação. Embora tenha dito isso, tudo que eu fiz foi elaborar a história, o diálogo, e os desenhos; aqueles que realmente tiveram dificuldades foram todos os membros da equipe responsáveis por tornar isso em um único filme. Graças a eles, o filme parece ser um sucesso.

O personagem Broly aparentemente é popular desde antigamente, então se o filme não fosse bem recebido agora, seria porque a história que eu escrevi não era boa, então eu estou um pouco aliviado. Além disso, como eu acho que aqueles de vocês que já viram já sabem, aquelas cenas de batalha feitas pela Toei Animation estavam incríveis. Para alguém como eu, apenas assistir era exaustivo.

Para todos os meninos, [homens] adultos com os corações de meninos, e talvez algumas poucas mulheres que entendem os corações dos meninos, de qualquer forma, por favor assista [o filme] e divirta-se. Para mim, pessoalmente, a obra 'Dragon Ball' não é nada além de uma luta, o que para ser perfeitamente franco, não é algo que eu goste tanto assim (risos), mas por alguma razão, este é um trabalho realmente divertido e misterioso que me deixa animado quando eu venho com uma história. Assim, eu sou um velhote de ponta a ponta agora, mas eu também estou desenvolvendo ideias para meu próximo trabalho. Vamos nos encontrar novamente algum dia em meu próximo trabalho."


Com informações da Kami Sama Explorer

Guias

Categorias