30 de setembro de 2018

TRADUÇÃO! Entrevista com a equipe de produção do filme Broly



Detalhes da entrevista do site oficial de Dragon Ball com Tetsuo Inagaki, Yuya Nomoto, Ryoma Honda e Sho Matsui, a equipe de produção do filme Dragon Ball Super: Broly. Confira:

1 - Você vai chorar durante os primeiros 20/30 minutos do filme, é o que diz a equipe de produção. Vegeta também está muito legal no filme: é uma mudança de ritmo para ele, que ultimamente tem sido usado principalmente para piadas ou para ser espancado.

2 - A luta entre Vegeta e Broly terá uma incrível sensação de velocidade. Mesmo um pequeno momento desta luta conterá mais imagens do que um episódio de TV (certamente é um exagero). Haverá muitos personagens, além dos habituais, e Paragus terá um papel mais dramático desta vez.

3 - O diretor Nagamine quer que este filme seja atraente para o público estrangeiro também, então ele trabalhou tendo isso em mente. Muitas pessoas que trabalham com animação cresceram assistindo Dragon Ball, então não faltam pessoas dispostas a trabalhar neste mais recente filme.



4 - Ah, sim, o que a equipe de produção realmente faz? Basicamente, eles fazem com que a produção do filme avance de acordo com o cronograma. O filme tem 1.800 cortes, que são divididos em três partes. Cada uma dessas partes é cuidada por uma pessoa diferente, então uma quarta pessoa supervisiona tudo.

5 - Eles trabalham em uma espécie de loop (repetição), de modo que, quando os animadores terminam com um corte, eles vão até a equipe de produção para que ela examine. Uma vez que a equipe termina de examinar, segue para o diretor de arte, etc.



6 - No dia da entrevista, eles estavam trabalhando no novo trailer do filme, então todas as cenas que aparecerão no trailer foram prioridade máxima. A equipe de produção quer que o novo trailer dê uma ideia precisa dos destaques do filme, com cenas de ação e também do dia a dia.

7 - O diretor Nagamine muitas vezes ouve opiniões daqueles que o cercam e modifica seus planos de acordo com isso. É claro que isso é para tornar o filme melhor, mas essas mudanças podem dificultar muito a produção. 

8 - A equipe de produção termina garantindo que o filme é ótimo e que deve obter um bom retorno do público. Eles reiteram que também levaram em conta os gostos do público estrangeiro, e que as cenas de ação serão intensas.

Equipe de produção do filme Dragon Ball Super: Broly

Guias

Categorias