29 de abril de 2018

Novas informações sobre o filme de Dragon Ball Super em dezembro



De acordo com o chefe da Dragon Ball Room, Akio Iyoku, o filme de Dragon Ball Super terá uma história em "multicamadas", com partes definidas no passado e no presente, e várias configurações.
Akira Toriyama forneceu a história e mais de 20 modelos de designs, incluindo personagens, máquinas e ao menos um novo planeta.


Iyoku diz que a história de Toriyama inclui bastante fanservice, no sentido de agradar os fãs.

Bulma e o resto do elenco feminino desta vez será bastante belo.

Iyoku diz também que contar uma história completa em 2 horas é possivelmente mais fácil para Toriyama do que fazer a história de um programa de TV de longa duração.

Tudo começou na primavera de 2017, quando eles forneceram várias propostas para Toriyama para um novo filme, que, embora na maior parte rejeitado, o fez pensar...

As coisas tomaram rumo uma vez que foi decidido fazer uma história sobre os Saiyajins. Toriyama forneceu uma história inicial em maio de 2017, que ele achava que era algo muito curto. Foi expandido, mas depois ficou algo bem longo. A Toei está agora trabalhando em juntar tudo. Trabalhar a história com Toriyama foi feito principalmente por e-mail, com encontros pessoais entre Toriyama e Iyoku uma vez a cada dois meses.

Iyoku diz ainda que um dos seus objetivos é o de entregar este filme para os fãs de todo o mundo, mas levará algum tempo até o filme ser localizado e entregue para o exterior.

Toriyama selecionou pessoalmente Naohiro Shintani como o novo designer de personagens.

Via: Kami Sama Explorer

Guias

Categorias