12 de março de 2018

Novas informações sobre o filme de Dragon Ball em Dezembro 2018





Novas informações foram divulgadas sobre o filme de Dragon Ball que irá estrear em 14 de dezembro, data confirmada no pôster (acima). Além do pôster, há também o staff do filme e um comentário de Akira Toriyama, criador da franquia, onde ele diz que o novo filme contará não só sobre a origem dos Saiyajins, como também sobre Freeza e nos trará um poderoso inimigo. Ainda segundo Toriyama, o novo filme se passará logo após os eventos da série Dragon Ball Super. 

Confira o comentário:


"O filme de Dragon Ball Super será a próxima história da série, que está sendo transmitida atualmente na TV e será logo após recuperamos o fôlego do clímax do Torneio do Poder - cuja a existência do universo está em jogo, com um conteúdo que nos fará entender melhor sobre Freeza e os Saiyajins, que até o momento eu ainda não havia descrito tão bem e nos trazendo um poderoso inimigo guardado para esta ocasião, da qual eu acho que está se tornando uma história bem divertida! 

Assim como na Batalha dos Deuses de 2013, e o último lançado a Ressurreição de Freeza, eu mesmo escrevi a história e também tive o privilégio de desenhar muitas ilustrações para o novo filme. O fato é que, embora ocupado como sempre, desde que não esteja fazendo uma série, eu tenho muito tempo livre para pensar na versão animada, a qual anteriormente eu estava completamente distante. Então aguardem o que está por vim!

Agora a versão animada da TV se encerrará, POR ENQUANTO. Mas o popular mangá de Dragon Ball Super, desenhado por Toyotaro, continuará em andamento. Acho que ele trará desenvolvimentos diferentes da história do anime e do filme, então aguardem ansiosos para o que acontecerá no mangá. Eu aguardarei também!"

Staff do filme: 

Diretor: Tatsuya Nagamine 
Diretor de animação: Naohiro Shintani
Diretor de arte: Kazuo Ogura


Comentário de Akira Toriyama sobre o novo filme de DBS 

Guias

Categorias