8 de fevereiro de 2018

Novas sinopses episódios 127, 128 e 129 de Dragon Ball Super



Novas sinopses dos episódios 127 e 128 e sinopse inédita do episódio 129 de Dragon Ball Super, por duas revistas japonesas. Confira!

PRIMEIRA REVISTA 


Episódio 127: "Muralha Ambulante! A Última Barreira De Esperança!!"

Sinopse: Goku, Vegeta, e N°17 enfrentam Jiren num 3 contra 1, mas os ataques ferozes de Jiren ferem fortemente os três. N°17 então cria inúmeras barreiras para tentar proteger Goku e Vegeta, mas...

Episódio 128: "Com Orgulho Nobre Até O Fim! A Queda De Vegeta!!"

Sinopse: Vegeta está quase no seu limite físico e agora está lutando com toda a sua força de vontade, mas Jiren lhe aplica o golpe final. E assim, apenas Goku, do Universo 7 e Jiren, do Universo 11, permanecem na arena. Pouco tempo depois, uma certa mudança corre nos olhos de Goku.

SEGUNDA REVISTA

Episódio 127: "Muralha Ambulante! A Última Barreira De Esperança!!"

Sinopse: Son Goku, do Universo 7 e Vegeta enfrentam Jiren, do Universo 11, apesar de estarem completamente feridos. Entretanto, seus ataques não têm efeito algum sobre Jiren e os dois simplesmente ficam esgotados. Enquanto isso, depois de observar toda a situação por algum tempo, N°17, do Universo 7, se aproxima furtivamente de Jiren.

Episódio 128: "Com Orgulho Nobre Até O Fim! A Queda De Vegeta!!"

Sinopse: Graças ao SACRIFÍCIO de N°17 para ajudá-los, Goku e Vegeta escapam do ataque de Jiren. Todavia, Goku desaba, exausto, deixando Vegeta enfrentar Jiren sozinho.

Episódio 129: "Transcendendo O Limite! Dominando O Instinto Superior!!"

Sinopse: Dois minutos restam no Torneio do Poder. Finalmente, apenas Goku e Jiren permanecem na arena. Goku está preso numa luta difícil diante dos ataques esmagadores de Jiren. Mas, então, as pupilas de Goku começam a brilhar em prata.

Guias

Categorias