25 de fevereiro de 2018

BOMBA! TRADUÇÃO DA NOVA PRÉVIA DO EPISÓDIO 129 DE DBS



TRADUÇÃO da NOVA PRÉVIA do episódio 129 de Dragon Ball Super. Confira:

"Oi, eu sou o Goku! Com o destino do universo em jogo, o Torneio do Poder chega em seu confronto final. Jiren exibe um poder ilimitado, superando aqueles que eu já enfrentei antes como Vegeta, Freeza, Cell, ou Boo; Ele é realmente o adversário mais forte. Ainda assim, pelo bem dos meus companheiros que lutaram ao meu l
ado, e para o bem de todos que estão esperando na Terra, eu não posso desistir agora! Quando confrontado com uma situação verdadeiramente desesperadora, todo o meu corpo começa a brilhar em prata. O verdadeiro Instinto Superior, maior do que o Instinto Superior mostrado até agora, finalmente entra em ação! O mais forte contra o mais forte: uma batalha final sem precedentes começa! O que é exatamente esse 'verdadeiro Instinto Superior'? E quem ficará de pé no final: Eu? Ou Jiren? Não perca os acontecimentos chocantes que virão neste momento de clímax supremo. Dragon Ball Super é exibido todos os domingos, às 9h da manhã. Não percam!"

ASSISTA À PRÉVIA:



Guias

Categorias