16 de dezembro de 2017

TRADUÇÃO! Anúncio completo do novo filme de Dragon Ball



Anúncio completo do novo filme de Dragon Ball, que tem estreia prevista para dezembro de 2018. Confira:

"Um grande anúncio no palco da 'Jump Festa 2018', em seu primeiro dia!

O desenvolvimento de um novo filme de Dragon Ball, o importante 20° longa da franquia!

Os filmes de Dragon Ball começaram em 1986, no Festival de Mangá da Toei. 

E eles então passaram a criar inúmeros personagens que são amados pelo público, como 'Koola', 'Broly', 'Bojack' e 'Janemba'.

Em 2013, veio a estreia do primeiro filme da franquia depois de 17 anos, Dragon Ball Z: A Batalha do Deuses (renda 2,99 bilhões de ienes), e o universo Dragon Ball se expandiu ainda mais em 2015 com Dragon Ball Z: O Renascimento de "F" (renda 3.74 bilhões de ienes) levando à série de TV Dragon Ball Super, que é exibida atualmente.

Como se trata do 20° longa, em uma série de filmes que continua buscando personagens ainda mais fortes e histórias ainda mais divertidas, este filme está sendo produzido com o objetivo de ter a maior importância e a maior qualidade até o momento!

Como foi no caso do último filme, o autor original sensei-Akira Toriyama é o responsável pelo trabalho original, roteiro e design de personagens, aumentando ainda mais a expectativa.

Parece que ele já fez mais ilustrações para este filme do que qualquer outro antes, por isso mal podemos esperar para sua estreia em dezembro de 2018! 

E o foco deste filme é 'a raça guerreira mais forte do universo, os Saiyajins!'. Da batalha dos deuses em diante, Goku e os outros alcançaram novas evoluções, como Super Saiyajin God e Super Saiyajin Blue.

E parece que esse filme retrata a 'origem' do poder de Goku e dos outros., a força dos Saiyajins, que continua sendo a principal raça guerreira no universo, mesmo depois da aparição de diferentes guerreiros poderosos de todo o universo.

Não tire seus olhos do infinito progresso dos 'Saiyajins' ou do mundo infinitamente em evolução de Dragon Ball!

'Dragon Ball 20th Movie Commemoration Project' (título provisório)
Autor original, roteiro e design de personagem: Akira toriyama 
Lançamento previsto para dezembro de 2018"

Guias

Categorias