18 de janeiro de 2017

Tradução sobre novo Deus da Destruição apresentado pela V-Jump


Tradução sobre os novos personagens, um Deus da Destruição e um Anjo, apresentados pela revista V-Jump. Confira:

"A batalha começa domingo, dia 5 de fevereiro! Sobrevivência do melhor!!

As cortinas se abrem neste tão novo aguardado capítulo em fevereiro!!! E nós estamos revelando algumas informações novas!!!

Esses gêmeos são escolhidos para se juntar a batalha também!!!

O novo capítulo está prestes a começar!!!

Quando a promessa de Goku e Zeno for cumprida, todos os 12 universos estarão em perigo?! Acontece que eles estão participando da batalha de sobrevivência final, com dez representantes de cada universo lutando!!!

Revelando imagens desenhadas por Akira Toriyama-sensei!!!

Akira Toriyama-sensei fez a história original, claro!! Aqui estão alguns dos designs de imagens que ele desenhou para este novo capítulo!!

Androide 17 

Androide 17 tornou-se um aliado!! Sua braçadeira esquerda diz "Ranger"!!

Androide 18

Agora ela é uma mãe maravilhosa!! N° 18 vai se juntar a batalha como um poderoso recurso. Ela vai ter alguns ataques combinados com Kuririn ou N°17...!?

O design para um novo Deus da Destruição e anjo também ...!?

Os outros Deuses da Destruição, além de Beerus e Champa, aparecerão em massa?! Este recém revelado Deus da Destruição tem uma barba!!

E aqui está o Estádio de Sobrevivência que servirá como fase de batalha!!!

Tem uma forma estranha, tal como um pião gigante!! No centro da plataforma está o pilar do relógio. Ao seu redor estão os bancos dos espectadores. E um pouco mais longe está localizado o trono do Zen’o.

E o novo tema de abertura Limit-Break x Survivor cantada por Kiyoshi Hikawa será tocada no Arco da Sobrevivência dos Universos!!

Letra de Yukinojo Mori, composta por Takafumi Iwasaki, cantada por Kiyoshi Hikawa

Hikawa: Agora eu acabei cantando o novo tema de abertura para o Arco Sobrevivência dos Universos de Dragon Ball Super, Limit-Break x Survivor! Está é a minha primeira vez assumindo uma canção de anime! A letra é da minha querida Yukinojo Mori. Yukinojo-san uniu um mundo de músicas de anime com rock bem acelerado, por isso eu ficarei feliz se os fãs de Dragon Ball e muitas outras pessoas ouvirem minha nova música. Por favor, confira!"

Guias

Categorias