23 de dezembro de 2015

Famosos Que São Fãs De Dragon Ball

Veja quem são os fãs famosos de Dragon Ball e alguns dos momentos em que eles demonstraram seu carinho pela franquia:


Jackie Chan, ator e especialista em artes marciais. Ele foi a inspiração de Akira Toriyama para criar Dragon Ball. Toriyama sempre foi fã dos filmes de Chan. Inclusive, Jackie Chun, disfarce que Mestre Kame usa para lutar contra Goku no Clássico, é uma homenagem a Jackie Chan. 




Neymar Jr., jogador de futebol. Quando ainda estava no Barcelona, ele postou em seu Instagram uma foto com Messi e a legenda "FUSÃO RÁ", após a goleada do seu então time sobre o Celtic, por 7 a 0. Sobre suas mudanças de cabelo, uma possível referência a Dragon Ball? 




Lionel Messi, jogador de futebol. Assim como Neymar, Messi também é fã de Dragon Ball. Recentemente ele foi transformado em Super Saiyajin Blue em uma propaganda sobre a Copa do Mundo 2018 na Rússia. 




Michael B. Jordan, ator. Assumidamente nerd, leitor de quadrinhos e fã de animes. Após o lançamento do filme Pantera Negra, houve uma comparação entre o traje de seu personagem no filme com o traje de Vegeta. Realmente lembra muito, não acha?




Jason David Frank, ator e lutador de MMA. Famoso Tommy Oliver de Power Rangers, Jason já disse várias vezes ser fã de Dragon Ball. Curiosamente seu personagem na série pilota o Dragonzord. Recentemente, ele esteve na Premiere do filme Dragon Ball Super: Broly em Hollywood. 




Zac Efron, ator. Amante de animes, entre seus favoritos está Dragon Ball.




Ronda Rousey, lutadora de MMA. Enquanto era entrevistada durante um treinamento, ela revelou ter uma 'quedinha' pelo Vegeta 




Marcus Brimage, lutador de MMA. Ele costuma usar um Scouter durante suas pesagens antes das lutas.




Carlos Newton, lutador de MMA. Especialista em Jiu-Jitsu, Judô, Wrestling, Boxe e Kickboxing, ele apelidou seu estilo de luta pessoal tradicional como "Dragon Ball Jiu-Jitsu", em homenagem a Dragon Ball.




James Kyson Lee, ator coreano. Fã de Dragon Ball desde criança, ele fez testes para interpretar Yamcha no live action Dragon Ball Evolution. Outro ator acabou ficando com o papel. Infelizmente o live action não agradou a maioria esmagadora, então pode-se dizer que Lee escapou de uma. Não?




Masi Oka, ator. Fez um dos personagens principais da série Heroes. Em entrevista, ele comparou seu personagem na série, Hiro, com Trunks do Futuro, já que Hiro também usa uma espada e tem a capacidade de viajar no tempo.




Miguel Amargos, lutador de Karatê. Perguntado sobre o que o aproximou do esporte, ele respondeu que foi graças a Dragon Ball.




Faouzi Ghoulam, jogador de futebol. Depois da vitória do seu time, Napoli, contra o Wolfsburg por 4 a 1, ele mostrou, ainda no gramado, sua cueca de Dragon Ball Z.




Mesut Özil, jogador de futebol. Postou em seu Instagram sua fodástica caneleira do Instinto Superior.




Walter Gargano, jogador de futebol. Outro a postar em seu Instagram sua caneleira dos Guerreiros Z.






Marciel Silva, jogador de futebol. Ele já teve Kuririn como foto de seu perfil no Twitter.





Noah Lyles, velocista. Após vencer os 200 metros da USA Track and Field Championships, Noah explicou para um repórter seu cabelo de Instinto Superior.




Mike Daniels, jogador de futebol americano. Como podemos ver em várias postagens em seu Twitter, é um grande fã de Dragon Ball.




Sean e Jayden, filhos de Britney Spears. A cantora sempre posta orgulhosa desenhos dos filhos sobre Dragon Ball. Além de desenhar, os pequenos também adoram fazer cosplay da série. Um deles chegou a se fantasiar de Freeza no Halloween.



Filipe Luís, jogador de futebol. O lateral-esquerdo fez o filho Tiago deixar a mamadeira de lado e preferir uma caneca de Dragon Ball Z.





Michy Batshuayi, jogador de futebol. Em sua casa há um quarto somente para Dragon Ball, onde uma das inúmeras coisas dentro é uma estátua tamanho real do Goku.





Roxanne Modafferi, lutadora de MMA. Geralmente ela vai para suas encaradas usando perucas de Dragon Ball. E parece que o poder de Super Saiyajin tem dado sorte pra Roxanne. Na imagem, ela encarando Antonina Shevchenko antes de vencê-la no Fight Night 149.





Shea McClellin, jogador de futebol americano. Recentemente ele fez uma incrível tatuagem do Vegeta.





Paul Pogba, jogador de futebol. Durante a Copa do Mundo 2014 no Brasil, ele postou uma caricatura em que aparece como Goku antes de entrar em campo no jogo França x Alemanha. Ele também já pintou o cabelo de azul, em homenagem ao Super Saiyajin Blue, e recentemente branco como o Instinto Superior.





JuJu Smith-Schuster, jogador de futebol americano. Depois de fazer um touchdown pelo seu time, Steelers, ele comemorou com um Kamehameha.





Marcos Júnior, jogador de futebol. Apelidado de Kuririn por torcedores e amigos, o atacante do Fluminense comemorou com um Kamehameha um de seus dois gols no clássico contra o Flamengo. 







Vinicius "Mamute" Moreira, lutador de MMA. Tem duas tatuagens de Dragon Ball: Shenlong no braço e Vegeta Oozaru nas costas.





Valdívia, jogador de futebol. O atacante postou em seu Instagram uma montagem com duas imagens imitando o Kamehameha de Goku.





Chris Brown, cantor. Ele tem um carro do Goku, uma tatuagem do Goku, e nas horas vagas faz grafites de Dragon Ball. Um de seus grafites postado em suas redes sociais foi o do Super Saiyajin 4.






Ayrton Senna, piloto de Fórmula 1. Tanto Senna como Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, eram fãs um do outro. Ambos chegaram a se encontrar, em 1990. O resultado deste encontro foram várias artes de Toriyama para Senna, e Senna sendo bi-campeão mundial de Fórmula 1 naquele ano.


Guias

Categorias