4 de junho de 2019

TRADUÇÃO! Entrevista de Akio Iyoku sobre um NOVO FILME de DRAGON BALL



O filme Dragon Ball Super: Broly será lançado oficialmente amanhã (05/06) em DVD e Blu-ray no Japão, e alguns sortudos já conseguiram colocar as mãos na edição de colecionador. Com isso, um trecho de uma entrevista com Akio Iyoku (diretor da Dragon Ball Room) e Hayashida Norihiro (produtor do filme Broly) foi compartilhada na internet. Na entrevista, eles dizem estar trabalhando em um NOVO FILME de DRAGON BALL. Confira tradução!

Iyoku: "Estamos trabalhando firmemente para o próximo filme de Dragon Ball. Já que Broly era muito forte, acho que da próxima vez as coisas seguirão em outra direção. Desta vez, com Broly, nós elevamos o nível de diferentes maneiras, então estamos tentando não esgotar. A partir daqui, acho que Dragon Ball continuará, então, por favor, esperem por isso!"

Norihiro: "Quando elevamos o nível do filme, percebemos algumas coisas. A produção, o elenco e várias outras coisas para o filme foram tão bons que sentimos que não pode ficar melhor do que isso, mas... Devido a essa experiência, vamos fazer ainda melhor da próxima vez!"

Iyoku: "Foram poucas as coisas que não conseguimos colocar em prática no último filme, então acho que da próxima vez os resultados serão muito melhores. Por favor, esperem por isso!"


Guias

Categorias