10 de janeiro de 2019

Biografia oficial dos personagens da nova saga de Super DB Heroes



Biografia oficial dos personagens da nova saga de Super Dragon Ball Heroes, "Alvorecer da Guerra! Conflito Universal!" Confira:




Hatsu: Tem a capacidade de "ler corações", que ele usa para gerenciar os guerreiros da 'Área Central' (núcleo do Planeta Prisão). Planeja usar a "Semente do Universo", que tem energia suficiente para criar um universo, para derrubar Zeno Sama. Suas razões para fazê-lo permanecem obscuras.




KaminUma forma de vida artificial do Universo 6. Irmã gêmea de Oren. Tem as habilidades de regeneração, parasitismo, controle mental, etc. Sobrepuja guerreiros através de suas extraordinárias combinações com Oren.





OrenUma forma de vida artificial do Universo 6. Irmão gêmeo de Kamin. Possui as mesmas habilidades que Kamin. Gosta de batalhas simples e possui poder suficiente para rivalizar com Hitto.




Kanbaa: Um Saiyajin que foi preso na 'Área Central'. Usando seu poder esmagador, ele se libertou de sua sela e andou livremente no Planeta Prisão, atormentando Goku e os outros. Ele foi derrotado por Goku, que tinha despertado o Instinto Superior, mas seu paradeiro posterior permanece desconhecido.



Zamasu Gattai: Um antigo candidato a Kaiōshin do Universo 10. Ele foi capturado por Fu e internado dentro da 'Área Central'. Alinhado no objetivo de derrubar Zeno Sama, ele trabalha junto com Hatsu. No entanto, seu verdadeiro objetivo por trás disso permanece incerto.



???: Uma guerreira da Área Central. Detalhes desconhecidos.

Com informações da Kami Sama Explorer

Guias

Categorias