18 de novembro de 2018

TRADUÇÃO! Entrevista com a voz original de Vegeta, Ryo Horikawa



Detalhes da entrevista do site oficial de Dragon Ball com Ryo Horikawa, a voz original de Vegeta, sobre o filme Dragon Ball Super Broly. Confira:

- O lema de Horikawa: "Concentre-se para que você possa gravar tudo de uma vez só, e assim no final todos possam sair e fazer uma bela e divertida refeição juntos!"

- Horikawa diz que as cenas de luta no filme são tão rápidas que era difícil dizer se o seu personagem estava atacando ou sendo atacado (Masako Nozawa [Goku] também mencionou esse problema), às vezes ele tinha que verificar com o diretor do filme, Nagamine, para ter certeza.

- Mas, enquanto há muitas lutas, ele diz que há também muitos momentos pessoais, fornecendo assim uma ideia da vulnerabilidade e gentileza das pessoas. Além disso, há também a questão do que o Vegeta vai pensar sobre a chegada deste novo Saiyajin, será que ele vai gostar?

- Horikawa diz que o elenco de Dragon Ball tem um fantástico trabalho em equipe: sempre que um novo ator de voz se junta ao grupo, ele geralmente fica nervoso no começo, mas Nozawa vai lá e conversa com ele para quebrar o gelo. O trabalho em equipe e a atmosfera que Nozawa promove são passados para a próxima geração.

- Horikawa diz que não ficou nervoso quando se juntou a Dragon Ball, há muitos anos. Sendo um cara muito bizarro, ele estava era entusiasmado desde o começo. Na época, ele achava que Vegeta seria derrotado em uns quatro episódios e nunca mais seria visto.

- Então, Horikawa está impressionado com a longevidade de Vegeta, ele é como um terráqueo agora. Horikawa percebe que os jovens atores o acham intimidador. Portanto, quando ele os conhecem, ele sempre tenta ser educado: "Olá, eu sou Ryo Horikawa!"

- Horikawa diz que o elenco de Dragon Ball se dá muito bem com a equipe de produção, eles até visitaram as fontes termais juntos. Esse tipo de comunicação fora do local de trabalho é importante para formar laços mais profundos. O trabalho em equipe de todos foi perfeito neste filme, então não percam!

Guias

Categorias