10 de novembro de 2018

TRADUÇÃO! Entrevista com a voz de Broly no filme DBS, Bin Shimada


Detalhes da entrevista do site oficial de Dragon Ball com Bin Shimada, a voz de Broly no filme Dragon Ball Super. Confira:

- Bin Shimada, a voz original de Broly (e que recentemente o ouvimos em Dyspo), volta a emprestar sua voz ao vilão no novo filme de Dragon Ball Super. O site oficial diz que Broly é inimigo de Goku, mas ele definitivamente não é um cara mau. Além disso, o site diz que Shimada se dedicou muito para este difícil papel.

- Shimada ficou incrivelmente surpreso quando ouviu que emprestaria novamente sua voz a Broly, depois de 25 anos. Ele não esperava conseguir outra vez um papel tão importante em Dragon Ball. Ele está ansioso e preocupado para ver se foi bem interpretando o Broly de atualmente.

- Afinal, agora ele está 25 anos mais velho, enquanto Broly tem a mesma idade de antes. No seu primeiro dia de gravação, Shimada ouviu do diretor do filme, Nagamine, para que fizesse sua voz parecer um pouco mais jovem, o que lhe deu alguns problemas no inicio.

- O novo Broly foi um papel complicado. Além do fato de ser "um inimigo, mas não mau", Broly não é muito expressivo com suas emoções, mas também não é exatamente indiferente a elas. Shimada teve que ser cuidadoso para não expressar muita emoção, mesmo na cena em que Broly fala sobre o seu passado.

- Shimada diz que o filme é uma batalha após a outra, com Broly constantemente ficando mais forte enquanto luta. Saiyajins podem até não se cansar, mas Shimada precisava de um descanso (risos). Ele quase hiperventilou enquanto gravava as intensas batalhas.

- Shimada diz que Masako Nozawa (Goku) é tão ingênua em relação ao seu papel quanto há 25 anos, e que ela é realmente uma lenda. Shimada fez o melhor que pôde para acompanhá-la.

Guias

Categorias