13 de outubro de 2018

TRADUÇÃO! Entrevista com a voz japonesa de Lemo no filme Broly


Detalhes da entrevista do site oficial de Dragon Ball com Tomokazu Sugita, o Lemo de Dragon Ball Super: Broly. Confira:
- Aparentemente, a última cena do filme Broly é realmente algo como: "Goku finalmente...!" Além disso, Sugita quer muito que Cell esteja no próximo filme.

- Sugita conheceu Dragon Ball através do mangá, quando estava no ensino fundamental. Como resultado, ele tinha pouco conhecimento sobre os personagens dos filmes. Por exemplo, quando ele jogou com cards de DB, ele perguntou: "Quem é esse Namekuseijin (Slug) forte e louco?!" Ou quando ele jogou o Super Butōden 2, ele perguntou: "Broly? Quem é esse cara?!"

- Então, quando criança, Sugita não deu muita importância a Broly, mas agora nesse filme ele está emprestando sua voz a Lemo, que complementa o poder irregular de Broly e fornece uma perspectiva fraca sobre o mundo. Lemo pode não ser forte, mas ele sobreviveu no exército de Freeza por ter outros talentos.

- Sugita acha que esse aspecto de Lemo pode ser aplicável à sociedade moderna. Os pais que assistirem ao filme provavelmente se relacionarão mais com Lemo, enquanto seus filhos provavelmente se relacionarão mais com Chirai.

- Sugita parece pensar muito profundamente sobre esse papel, pois antes da entrevista ele perguntou ao diretor Nagamine "o que Lemo está sentindo agora?" (Sugita gravava uma cena quando perguntou). Ele conseguiu o papel depois de mostrar vários estilos de performance diferentes no teste.

- Revendo a série como um adulto, coisas novas se destacaram para Sugita: por exemplo, Freeza administra sua organização como um meritocrata. Ele não é um chefe tão ruim assim. Cell, por outro lado, é uma espécie de punk. Ele representa a violência irracional, absorvendo as pessoas para dentro de si.

- Sugita também adora a maneira surreal de Cell no Super Butōden 2 (parece que este jogo o impressionou). Ele se pergunta o que aconteceria se Cell enfrentasse Broly.

Guias

Categorias