27 de outubro de 2018

TRADUÇÃO! Entrevista com a nova voz japonesa da Bulma, Aya Hisakawa


Detalhes da entrevista do site oficial de Dragon Ball com a nova voz japonesa da Bulma, Aya Hisakawa. Sua estreia será no filme Dragon Ball Super: Broly, substituindo a falecida Hiromi Tsuru. Confira:

- Hisakawa está tentando manter intacta a personalidade de Bulma, ao mesmo tempo que evita imitar Hiromi Tsuru. Além disso, parece que há uma cena no filme onde você pode realmente ver o amor de Vegeta por Bulma.

- Hisakawa trabalhou com Hiromi Tsuru em várias outras séries. P
or isso, Bulma é um papel sagrado para ela. Hisakawa sentiu muita pressão no inicio, mas tudo desapareceu no momento em que as gravações começaram.

- Hisakawa também trabalhou com o diretor do filme, Nagamine, em muitas outras séries antes e sabe como ele pode ser apaixonado pelo que faz. No entanto, ele não deu nenhuma orientação específica para o desempenho dela. A aprovação de seu desempenho ajudou a solidificar sua opinião sobre a personagem.

- Além da cena mostrando o amor de Vegeta por Bulma, há uma outra cena interessante envolvendo Vegeta que os fãs devem esperar (ela não deu detalhes). Hisakawa também estará presente na Premiere do filme em Tóquio, dia 14 de novembro.

Guias

Categorias