18 de julho de 2018

TRADUÇÃO! Paragus confirmado no filme Dragon Ball Super: Broly





A revista V-Jump confirmou em sua mais recente edição que Paragus estará no filme Dragon Ball Super: Broly, que estreia dia 14 de dezembro de 2018 no Japão. Além disso, a revista revelou o design do pai de Broly no filme. Confira a tradução!

Destruindo no mais recente filme?! A encarnação da raiva!!!

Finalmente Broly aparecerá nesse mais recente filme! Mas por que ele está aparecendo só agora? A revista não poupa esforços para descobrir esse segredo!


Akira Toriyama escreve pela primeira vez a história de Broly!!!

Broly estreou no filme "O Poder Invencível" de 1993, mostrando uma força que oprimiu Goku e os outros. Mesmo hoje, ele é um personagem muito popular em todo o mundo e é até considerado o personagem mais forte de Dragon Ball.

Ele não apareceu no mangá original, Dragon Ball, ou em sua continuação, Dragon Ball Super. Então agora, o criador da franquia, Akira Toriyama, está reconstruindo a história de Broly!! Em outras palavras, poderemos testemunhar novamente o "Lendário Super Saiyajin" nesse mais recente filme!!

Pai de Broly

Paragus também aparece. Ele acompanha seu filho com uma certa ambição em mente. O dispositivo no cinto dele tem um segredo importante?!

Esse é o novo Broly!!

De um corpo bem musculoso, ele se transforma em um Super Saiyajin!! Desta vez, a característica distinta de Broly é a cicatriz em seu peito esquerdo!!

Esse homem... o quão forte ele é?!

A "lenda" enlouquece!!

Guias

Categorias