9 de julho de 2018

TRADUÇÃO! Akira Toriyama fala sobre Broly no filme Dragon Ball Super



Broly será o vilão do filme de Dragon Ball Super no dia 14 dezembro de 2018, divulgou nesta segunda-feira (9) o Twitter oficial do filme. Além disso, foi divulgado um comentário de Akira Toriyama sobre a escolha de Broly para o novo filme. Confira o comentário:

"Todos vocês conhecem o Broly?

Ele é um Saiyajin incrivelmente forte que só apareceu nos filmes antigos do anime, e eu fiz o design dele, mas eu praticamente não tinha envolvimento com o anime na época, então tinha me esquecido completamente do conteúdo de sua história.

Então, sobre o Broly. Eu ouvi recentemente que ele ainda é muito popular não só no Japão, como também no exterior. Baseado nisso, meu editor sugeriu que Broly aparecesse no próximo filme.

Eu segui em frente com a sugestão e assisti os filmes antigos dele, e eu senti que isso poderia ser muito interessante, uma vez que eu reorganizasse algumas coisas. Eu comecei a trabalhar em uma história que o incorporasse em Dragon Ball Super.

Mantendo em mente a imagem clássica de Broly, para não decepcionar seus fãs, eu o atualizei e adicionei um novo lado ao seu personagem, e acho que isso resultou em um Broly mais fascinante.

Naturalmente você vai ver um combate feroz, mas também um caminho cujo destino levará a um encontro entre Goku, Vegeta e Broly. Envolve também Freeza e a história dos Saiyajins, que acabam tendo uma grande conexão com tudo. O conteúdo da história é muito grande e dramático.

Ai vem aquele todo poderoso Saiyajin, Broly! Eu também estou incluindo muitos outros conteúdos que todos vocês, fãs, vão adorar. Então esperem ansiosamente por isso e sejam um pouco mais pacientes, pra que tudo se una!!"

Guias

Categorias