31 de maio de 2018

TRADUÇÃO! Biografia oficial dos personagens do anime Dragon Ball Heroes




O site oficial de Super Dragon Ball Heroes divulgou a biografia dos personagens do anime, que deve estrear dia 01 de julho de 2018. Confira!

Son Goku
Voz: Masako Nozawa

Um saiyajin bondoso que treina todos os dias para ser o mais forte. Ele vai até o Planeta Prisão, para onde supostamente Trunks foi levado.

Vegeta
Voz: Ryo Horikawa

A fim de resgatar seu filho Trunks (que voltou do futuro), ele resolve ir ao Planeta Prisão. Ele desconfia do homem misterioso chamado "Fu".

Trunks
Voz: Takeshi Kusao

Ele veio do futuro para receber treinamento de Goku e os outros no planeta de Bills, mas agora foi preso por alguém no misterioso Planeta Prisão.

Mai
Voz: Eiko Yamada

Veio do futuro com Trunks. No planeta de Bills, ela cozinha e faz outras coisas para ajudar no treinamento, mas quando descobre que Trunks está preso no Planeta Prisão ela vai até lá, mesmo sabendo dos riscos.

Fu
Voz: Kappei Yamaguchi

Um homem misterioso que traz a notícia de que Trunks foi levado para o Planeta Prisão. Embora ele afirme ser amigo de Trunks, sua verdadeira identidade é desconhecida. Sua personalidade distante torna difícil saber o que ele está pensando.

Son Goku - Xeno
Voz: Masako Nozawa

Um Son Goku de outra dimensão que trabalha para a Patrulha do Tempo. Ele parece estar investigando o Planeta Prisão, mas...

Cooler
Voz: Ryusei Nakao

Se alia com Trunks para escapar do Planeta Prisão.

Saiyajin Maligno
Voz: Rikiya Koyama

Um misterioso guerreiro que tem ligação com Fu no Planeta Prisão. Com seu poder surpreendente, ele ataca o Planeta Prisão e domina Goku e os outros.

Guias

Categorias