31 de março de 2018

O segredo por trás da força do Androide 17, por Dr. Gero




Site oficial de Dragon Ball entrevista Dr. Gero sobre os androides 17 e 18, e principalmente sobre o segredo da força de N°17. Entrevista faz parte da brincadeira do site oficial de Dragon Ball, que agora virou site oficial do Androide 17 em comemoração ao 1° de abril. Confira!

"O Androide 17 brilhou como o melhor guerreiro durante a saga Sobrevivência do Universo, de Dragon Ball Super. Qual é o segredo de sua força? Perguntamos ao seu criador, Dr. Gero.

Entrevistador: Como foi criado o Androide 17?

Dr. Gero: N°17 é um androide com base humana, assim como eu, Androide 20. Em vez de ser criado do zero, como um androide inteiramente artificial, ele foi criado por modificação humana.

Entrevistador: O que caracteriza androides 'base humana'?

Dr. Gero: Já que eles são basicamente humanos, eles podem ficar mais fortes treinando. Parece que a modificação retarda a deterioração de sua célula, então eles envelhecem lentamente.

Entrevistador: Por que você escolheu o N°17 para ser androide?

Dr. Gero: Durante os meus dias de Força Red Ribbon, criei o Androide 8, mas ele era muito gentil e inadequado para batalhas. Isso me deu a ideia de pegar pessoas que já eram más e transformá-las em androides. Enquanto eu estava procurando por essas pessoas para meus experimentos, passei por 17 e 18, que eram delinquentes juvenis. Naquela época, seus nomes eram...vamos ver... 'Lápis' e 'Lazúli', eu acredito. Eu os sequestrei e os modifiquei contra a vontade deles, isso porque eles sempre foram muito rebeldes.

Entrevistador: Conte-nos o segredo da força do N°17.

Dr. Gero: Ao criar N°17, a maioria de suas funções eram voltadas para ter um tremendo poder. Nos estágios de teste, percebi o quão perigoso era seu poder e criei um controle de desativação em caso de emergência. Além do mais, já que ele é um modelo de androide equipado com um reator de energia eterna, ele pode continuar lutando sem ficar sem energia... No entanto, eu estava muito obcecado com sua força que acabei falhando em controlar sua personalidade. E assim ele acabou ignorando minhas ordens.

Entrevistador: Os androides 17 e 18 sofreram as mesmas modificações?

Dr. Gero: Depois que eu me concentrei muito no poder de N°17 e ele não quis ouvir ordens, eu fiz N°18 com o seu poder mais contido do que o poder de 17. Embora no final ela também não tenha ouvido minhas ordens.

Entrevistador: Hahahahaha

Dr. Gero: O que é tão engraçado?

Entrevistador: M-Me desculpe. O que você acha do fato de N°17 ter tantos fãs?!

Dr. Gero: N°17 tem fãs? Mas fui eu que o fiz. Hmph, isso me desagrada. Estou indo embora!!

Entrevistador: Eita, ele saiu.

E assim parece que Dr. Gero ficou chateado com a popularidade do N°17...Mas pelo menos perguntamos sobre o segredo por trás da força do 17!"

Guias

Categorias