13 de janeiro de 2018

Homenagem À Hiromi Tsuru, Voz Da Bulma No Japão

Altar em homenagem à Hiromi Tsuru


Hoje, 13 de janeiro de 2018, cerca de 400 pessoas se reuniram em uma cerimônia no Japão para homenagear Hiromi Tsuru, a voz original da Bulma, que faleceu ano passado. Keiko Toda (Anpanman), Mayumi Tanaka (Kuririn), Tōru Furuya (Yamcha), Toshio Furukawa (Piccolo), foram alguns dos que estiveram presentes na cerimônia. Masako Nozawa (Goku) e Ryūsei Nakao (Freeza) também estiveram presentes e fizeram discursos emocionantes. 
Balões representando as Esferas do Dragão, painéis com personagens no qual ela emprestou a voz e um altar decorado com 6.000 flores roxas, cor preferida de Tsuru, também foram parte da homenagem. Além disso, "Romantic Ageru Yo", música do encerramento de Dragon Ball Clássico, foi tocada. Hiromi Tsuru foi encontrada inconsciente em seu carro, em Tóquio, no dia 16 de novembro de 2017. Ela foi atendida por médicos, mas não conseguiu resistir após sofrer um mal súbito. 

Masako Nozawa (Goku): "Não importa quantas vezes eu chame o seu nome, você não pode mais me responder. As Esferas do Dragão podem realizar qualquer desejo, mas não desta vez... Eu sinto muito! Jogue dai seu descontraído e amado golfe. Não queria dizer isso, mas por favor cuide de nós. Adeus", disse em lágrimas a voz original de Goku, que ainda lembrou como Tsuru havia dito a ela o quão feliz estava por conta de começarem uma audição de Dragon Ball juntas. 

Descanse em paz, Hiromi Tsuru...Bulma! Estaremos para sempre com saudades 😢❤️

Dokin-chan e Bulma, personagens que Hiromi Tsuru emprestou sua voz

Homenagem à Hiromi Tsuru

Homenagem à Hiromi Tsuru
Homenagem à Hiromi Tsuru
Homenagem à Hiromi Tsuru


Masako Nozawa (voz de Goku) em homenagem à Hiromi Tsuru

"Romantic Ageru Yo", encerramento de Dragon Ball Clássico dublado:


Guias

Categorias