7 de dezembro de 2017

BOMBA! Sinopses oficiais episódios 119, 120, 121 e 122 de Dragon Ball Super



Sinopses oficiais dos episódios 119, 120, 121 e 122 de Dragon Ball Super. Não haverá episódio dia 31 de dezembro. Confira!

Episódio 119: "Uma Nova Vítima Vinda Do Universo 7! O Universo 4 Fica Sério!!"
Data de exibição: 10 de dezembro

Sinopse: Na arena, a batalha entre Vegeta e Katopesla está perto do fim. Mas antes disso acontecer, Katopesla parece ser pego desprevenido e tropeça, caindo da arena.

Além disso, Vegeta e Gohan são atacados por alguma coisa que não conseguem ver, e quase caem da arena também. Esta coisa, que não pode ser vista, nem ter seu ki detectado, também ataca de surpresa a Androide 18. A pessoa invisível do Universo 4 se chama Gamisaras e a Androide 18 não sabe ao certo como combater esse inimigo invisível.

Episódio 120: "Uma Estratégia De Sobrevivência Perfeita! Os Assassinos Ameaçadores Do Universo 3!!
Data de exibição: 17 de Dezembro

Sinopse: Apesar de Piccolo cair acidentalmente da arena, os guerreiros do Universo 7 conseguiram derrotar dois adversários complicados, o invisível Gamisaras e o insectoide Damon, resultando no fim do Universo 4.

Agora, apenas os Universos 3, 7 e 11 permanecem. Embora o Universo 11 de Jiren seja bastante formidável, a estratégia de sobrevivência do Universo 3 teve êxito, deixando-o com a maioria de seus guerreiros ainda remanescentes. Finalmente é chegada a hora do Universo 3 começar a agir.

Koitsukai e os outros guerreiros do Universo 3 atacam Goku e os outros em harmonia.

Episódio 121: "Guerra Generalizada! A Definitiva Combinação 4 Em 1 Contra O Poder Total Do Universo 7!!"
Data de exibição: 24 de dezembro

Sinopse: À medida que os guerreiros do Universo 3 se fundem e desafiam Goku e outros, essa batalha pela sobrevivência entre os dois universos atinge seu estágio final. Entretanto, parece que o Universo 3 ainda tem um truque na manga.

Episódio 122: "Mantendo O Seu Orgulho! Vegeta Desafia O Mais Forte!!"
Data de exibição: 7 de janeiro

Sinopse não disponível.




Guias

Categorias