15 de novembro de 2017

BOMBA! Depois De Mais De Uma Década, Toriyama É Finalmente Fotografado


Bomba! Depois de mais de uma década, Toriyama é finalmente fotografado, com sua imagem exposta na edição de novembro de 2017 da revista Flash Magazine. 

Infelizmente a reportagem não é muito agradável para o criador de Dragon Ball (e para seus fãs). Enquanto botava o lixo para fora, Toriyama é diretamente abordado e perguntado sobre seu nome ser mencionado no escândalo Paradise Papers. Segue a abordagem feita a Toriyama, descrita na revista em questão: 

Flash: "Você investiu em companhias americanas estatais para evitar pagar impostos?" 

Toriyama: "Eu não mexo nisso de forma alguma; eu deixo essas coisas para outras pessoas. Para que eu possa me concentrar no meu trabalho, eu deixo essas coisas pra outras pessoas". 

Flash: "Você foi consultado sobre investir em um Paraíso Fiscal?" 

Toriyama: "Não foi algo que eu decidi. Havia momentos que eles diziam que eu precisava assinar algo, mas era só isso". 

Flash: "Você recebeu algum relatório do seu contador?" 

Toriyama: "Sim. Eu não fiz nada de errado e agora tudo ficou no passado... Ahn! Eu não entendo essas coisas, então eles me disseram para não falar sobre isso, mesmo se eu fosse perguntado. Me desculpe..." 

Via: Kami Sama Explorer

Guias

Categorias