17 de novembro de 2017

Aos 57 anos, Morre A Dubladora Da Bulma No Japão


Por volta das 19h30 da noite de quinta-feira, 16 de novembro de 2017, morreu Hiromi Tsuru, a dubladora original de Bulma na franquia Dragon Ball. A atriz de 57 anos foi encontrada inconsciente ainda com o cinto de segurança preso em seu carro, que estava com o pisca-alerta ligado, no bairro Chūō, em Tóquio (Japão). Tsuru foi levada imediatamente ao hospital, mas foi declarada morta assim que chegou.

Segundo a polícia, o local não tinha sinais de acidente, o que levaram os investigadores a suspeitarem de uma doença. A Aoni Production, agência de Tsuru, revelou que a causa da morte foi uma dissecção aórtica, um rompimento no principal vaso sanguíneo do coração.

Tsuru deixa diversos fãs órfãos de seu trabalho. Ela já foi a voz de muitos outros personagens além de Bulma, como Dokin-chan no anime Soreike! Anpanman, Madoka Ayukawa em Kimagure Orange Road, Ukyo Kuonji em Ranma ½, Sachiko Nishio em Touch, Asuna Kujo em Maison Ikkoku, Meryl Strife em Trigun, Mikami em Ghost Sweeper Mikami, e Kiddy Phenil em Silent Möbius.
A atriz também deixou um legado no mundo dos games. Em Metal Gear Solid, ela dublava a versão japonesa interpretando Naomi HunterJulia Chang de Tekken possui a sua voz também. Em Yakuza, ela era a voz de Reina, e muitos outros.
O Blog, assim como o fandom Dragon Ball estará para sempre em lágrimas 😭💔

Guias

Categorias