5 de outubro de 2017

BOMBA!!! Títulos e sinopses episódios 111, 112, 113 e 114 de DBS



Títulos e sinopses dos episódios 111, 112, 113 e 114 de Dragon Ball Super divulgados pela revista Newtype. Confira!

Episódio 111: "Uma Batalha Extrema De Outra Dimensão! Hitto VS. Jiren!!"
Data: 15 de outubro

Sinopse: Jiren, do Universo 11, desvia a Genki-Dama lançada por Goku do Universo 7, e é confrontado por Hitto, do Universo 6. Hitto deixa que Jiren o ataque de propósito para que ele possa descobrir uma estratégia contra seus ataques. Então Hitto usa seu "Salto no Tempo", mas isso não funciona contra Jiren.

Episódio 112: "A Promessa Saiyajin! A Determinação De Vegeta!!"
Data: 22 de outubro

Sinopse: A fim de permitir que Caulifla e os outros lutem contra inimigos mais fortes com força total, Kyabe do Universo 6 vai contra Monna do Universo 4 para ajudar sua equipe. No entanto, Kyabe é derrubado, mas Vegeta o salva no último momento. Vegeta, como mestre de Kyabe, diz ao discípulo para que lute sem arrependimentos.

Episódio 113: "Se Divertindo! Os Saiyajins Que Amam Lutas Batalham Novamente!!"
Data: 29 de outubro

Sinopse: Os guerreiros do Universo 3 visam Goku desde que ele está exausto de sua batalha contra Jiren, mas Caulifla vem ajuda-lo. Então ela pede a Goku para que lute contra ela novamente. Goku está feliz com o pedido, mas ele não tem forças para se transformar em Super Saiyajin por enquanto. Ele diz que vai recuperar suas forças, pouco a pouco, enquanto lutam.

Episódio 114: "Uma Situação Assustadora! A Aparição Súbita Do Novo Super-Guerreiro!!"
Data: 05 de novembro

Sinopse: Os ataques de Goku oprimem Keeru (Kale), enquanto ele está lutando contra ela e Caulifla, e a tensão aumenta gradualmente. Então Keeru se transforma em Super Saiyajin Berserker, mas...



Guias

Categorias