22 de julho de 2017

DBS: Nova sinopse episódio 100; confira!



Nova sinopse, assim como novas imagens do episódio 100 de Dragon Ball Super foram divulgadas. Confira:

"Como esperado, Goku e o resto do Universo 7 enfrentam o seu Universo gêmeo, a equipe do Universo 6, que são inimigos dignos. Vegeta está preso em uma luta difícil contra a dupla Botamo e Magetta. Em seguida, Kyabe chega para confrontar Vegeta. 

Em outra parte, Hitto mostra o seu poder contra o Universo 3. Enquanto isso, a mulher Saiyajin Keeru, do Universo 6, perde o controle e se torna o alvo dos inimigos que se aproximam.

Antes que seja tarde demais, a outra mulher Saiyajin, Caulifla, vem em sua ajuda. Caulifla dá um papo na Keeru para que ela aumente sua confiança e fique estimulada a usar seu verdadeiro poder, e então as duas desafiam Goku para a batalha.

Goku e Caulifla se enfrentam com ferocidade, mas... algo estranho acontece com a Keeru...!"






Além disso, foi divulgado um comentário de Masako Nozawa, a dubladora do Goku no Japão, onde ela dá a entender que Dragon Ball Super pode ter mais de 200 episódios. Confira:

"Nós atingimos 100 episódios em um piscar de olhos! Fiquei chocada quando ouvi sobre isso! Nesse ritmo alcançaremos 200 episódios no piscar do outro! Ultimamente recebi em minha casa várias mensagens dos fãs, quase que diariamente. Isso me deixa tão feliz! Mesmo quando eu estou caminhando, as pessoas muitas vezes me dizem "Eu assisto o Dragon Ball Super todas as semanas!!" ou "É tão interessante!". MEU OBJETIVO é que o Dragon Ball Super atinja 700 EPISÓDIOS! (7 para o número de Esferas do Dragão), então todos vocês, fãs, continuem me animando."


Masako Nozawa, dubladora do Goku

Guias

Categorias