8 de abril de 2017

TRADUÇÃO! Detalhes da revista Animedia sobre o Androide 17 e sua aparição em DBS



Confira abaixo os detalhes da revista Animedia sobre o Androide 17 e sua aparição em Dragon Ball Super! 
Parece (não confirmado) que sua família também aparecerá nos próximos episódios. Confira também a entrevista com o produtor de DBS!

"Biografia Androide 17:

Um humano artificial criado por Dr. Gero para matar Goku que acabou matando seu criador. Cerca de 10 anos se passaram desde então. Dende diz a Goku sobre a localização do 17, que vive agora em uma grande ilha do Sul e será visto dirigindo um jipe ​​e assistindo ao pôr do sol.
Ele agora está mais calmo do que antes e é um cavalheiro. O 17 de agora é casado e tem uma família?
Goku e 17 conhecem a cara e o nome um do outro, mas esta será a primeira vez que eles se encontrarão. Andróide 17 manterá a compostura quando Goku vier recrutá-lo!? Mas é claro que vai!"

===============

Entrevista com Sakurada Hiroyuki, produtor de DBS, sobre o 17:

1) Entrevistador: "Qual é o apelo do 17?"
Sakurada: "Ele é um cara legal, bonito e tem um coração jovem. Mesmo quando tentava matar Goku, ele agia como se fosse um jogo".

2) Entrevistador: "Como é o 17 sendo um cavalheiro?"
Sakurada: "Ele está cuidando da Natureza que está ao seu redor. Uma vez que, ao contrário dos seres humanos, as plantas e os animais vivem de forma muito simples, ele só quer viver em paz, cercado pela ordem natural da simplicidade das coisas.
Seus valores são peculiares, então ele não tomou sua decisão de forma pessoal por ser o tipo de cara que, mesmo que o digam que a Terra será destruída, ele pensaria 'bem, é assim que as coisas são'. Melhor ainda, eu tenho a impressão de que ele diria apenas 'e daí?', se ele descobrisse a verdade".

3) Entrevistador: "Então por qual razão você acha que ele aceita participar?"
Sakurada: "Ele pensaria que seria divertido. Mas ele provavelmente não aceitaria se não fosse Goku o observando".

4) Entrevistador: "Como fã, estou ansioso para a primeira batalha de Goku e 17".
Sakurada: "Androide 17 não teve muitas lutas na história original, nem no anime, até agora.
Aparentemente, Akira Toriyama não teve a oportunidade de mostrar sua força, mas agora está dando seu posicionamento ao dizer que 17 tem um grande potencial".

Via: Kami Sama Explorer

Guias

Categorias