24 de abril de 2017

Fã Gasta Mais De R$ 47 Mil Para Ficar Parecido Com Personagem De ‘Dragon Ball Z’


Que tal ser um cosplay 24 horas por dia e pelo resto da vida? Julian Louw decidiu desembolsar 15 mil dólares com cirurgias, tratamentos capilares e musculação para ficar igual ao personagem Trunks, do anime “Dragon Ball Z”.

Julian foi uma criança que enfrentou muitos problemas durante a infância. Ele sofria bullying dos colegas de classe e encontrou nas HQs e mangás um refúgio, com destaque para Dragon Ball. Já adulto, ele concentrou suas finanças para se transformar no personagem filho de Bulma e Vegeta, um dos favoritos de quem acompanha a série.
Foto: Reprodução/ Instagram
“O maior sucesso na construção de um personagem é o caminho. A preparação, dedicação e a confiança em saber que você está fazendo o certo. Não é preparo, é trabalho! Isso é crescimento”, escreveu Julian, que tem mais de 16 mil seguidores em sua conta no Instagram.





Três anos de transformações e 15 mil dólares até chegar ao estágio atual. Foto: Reprodução/Instagram

Foram cerca de U$S 15 mil – pouco mais de R$ 47 mil – para ter a aparência do personagem construída em três anos. Julian trabalha como personal trainer e dançarino profissional, além de ser atração principal nos diversos encontros e convenções nos Estados Unidos.

Via: O Viral

Guias

Categorias