9 de março de 2017

Ilustrador De One Punch Man Desenha Goku E Revela Como Dragon Ball O Inspirou


One Punch Man é, sem dúvida, um dos mangás mais populares da atualidade. Mas o que não sabíamos até agora era como Dragon Ball — um dos mangás mais populares do história — influenciou a história de Saitama.
Em uma transmissão no Ustream (traduzida por um nobre usuário do Reddit), o artista, Yusuke Murata, estava fazendo uma arte de Dragon Ball e acabou falando sobre como o mangá de Akira Toriyama ajudou-o:
Se eu desenhar detalhado demais, ele não vai ficar no estilo do Toriyama-sensei, eu tenho que parar em algum momento. Meus filhos amam Dragon Ball também. Eu vou levar uma cópia de volta depois de completar, e dizer que o papai desenhou Dragon Ball. É realmente incrível que pessoas de todas as gerações assistam a Dragon Ball. […] Eu dei o meu melhor para replicar estilo Toriyama e eu ainda sou capaz de sentir o quão incrível ele é. Ainda sentindo que eu não estou desenhando isto bem o suficiente.
Mesmo com toda essa modéstia, a arte de Dragon Ball do Yusuke Murata ficou incrível, como pode conferir acima!

A primeira temporada de One Punch Man foi exibida em 2015 e contou com 12 episódios. A série foi desenvolvida pelo estúdio Madhouse e dirigido por Shingo Natsume. 

Via: Jovem Nerd

    Guias

    Categorias