11 de janeiro de 2017

Tradução da promo da revista Animedia sobre a saga "Sobrevivência do Universo"



A revista japonesa Animedia publicou nesta semana uma página promocional da saga "Sobrevivência do Universo", que estreará no dia 05 de Fevereiro de 2017, em Dragon Ball Super. Confira tradução: 

"A luta pela sobrevivência do universo começa! A história completa dos 10 guerreiros que representarão a Terra.

Lembra-se? Durante a saga do 'Deus da Destruição Champa', Zeno Sama, rei de todos os universos,
sugere um torneio em que os guerreiros mais fortes dos 12 Universos existentes se reuniriam. Mas, em seguida, houve a batalha contra Zamasu do Universo 10, e todo mundo se esqueceu do torneio. Todos, exceto Goku,
que adora mais luta do que comida! Ele pergunta a Zeno Sama quando e onde é o torneio. Assim, o episódio 77 finalmente mergulha na saga 'Sobrevivência do Universo'.

Para este torneio, 10 guerreiros serão selecionados em cada universo. 10 guerreiros, incluindo Goku, representam a Terra. Nesta lista, há também o filho de Goku, Gohan, Kuririn, o terráqueo mais forte,
também Mestre Kame, e uma série de ex-rivais de Goku. Piccolo e Tenshinhan tinham dado a Goku intensas batalhas em sua juventude. E é evidente que Vegeta é o eterno rival de Goku. Majin Boo também era um inimigo formidável que tinha dado muito trabalho a Goku. Em outras palavras, esses rivais representam a história de Goku no mundo das lutas. Além disso, os androides 17 e 18 também foram inimigos formidáveis ​​que deram trabalho até mesmo para Vegeta.

Esses guerreiros que enfrentaram o poder e a habilidade de Goku podem realmente serem classificados hoje como os 10 mais fortes da Terra. Parece também que Goku planeja melhorar seu poder e resistência treinando com Kuririn na preparação para lutar contra os próximos adversários extremamente fortes. Estamos ansiosos para a próxima evolução de Goku!"

Guias

Categorias